Páginas

domingo, 24 de agosto de 2008

Do rosa choc ao azul marinho: eles dormem gays e acordam bi!


Já deu pra imaginar o quanto o mundo está virado? Ainda não pararam e nem perceberam? Falta de tempo? Ou falta de se preocupar com o social?
Também depois desta ressaca de jogos olímpicos, alguém em sã consciência, iria pensar na sociedade? Mentira! Nem pensar iria!
Todos envolvidos em um só coração, conquista de medalhas, “futeboleiros” péssimos (porem ricos) ginastas “contorcionados” (porem saltitantes) “voleicidio” (prateado? De novo?) e meninas de ouro do voley...no futebol também elas jogaram melhores que os homens(feminino. Claro!) e vem à China, abre pergaminho e fecha pergaminho, e voa atleta e queima fogos, e tambor, tambor voando, e gente e muita gente... E Londres que antes tinha o Big Ben agora tem ônibus que abre, e sai de lá gente em plataforma, uma guitarra já bem de idade (porem muito respeitado) performáticos na pista, e para garantir um pouco mais de dignidade vem David Beckham( lindo como sempre) penso que este deve ser o sonho de consumo de todo mundo existente neste planeta.(pq. ainda não descobriu seres vivos em outros, se não a disputa seria feia)
São meninos que dormem vestindo rosa e acorda gostando de azul! São meninas que dormem de cuecas e adoram acordar de calcinhas. Pois bem, pode não parecer, mas acontece.
Conversando com uns amigos, descobri que a moda agora é você ser gay em um dia da semana ( acho que isso é todo dia) e no fim de semana, ou em um determinado dia, você passa a ser “Bi”nada contra, mas vamos combinar quem engana quem? E quem fica com quem? E quem gosta? Como faz? Desgosta no outro dia?
Quando escuto falar que o rapaz era gay e agora assumiu seu posicionamento masculino, fico na duvida, será? Gays gostam tanto de estampar a sua identidade, que isso seria mesmo incoerente, alias, totalmente sem noção. Mas gays também acordam um belo dia põe gravata e vão trabalhar, e querem ter filhos por via de fato, (neste caso só mesmo cesariano). Ou então barriga de aluguel, ou então a suposta namorada.
É complicado para quem não é da classe? Imagine pra quem é!
Olha hoje não quero mais ficar com você luiz, porque estou apaixonado pela Joana! Ou então Joana nosso dia já era hoje é o dia do Carlos.
Quer coisa mais interessante?
Eu quero! Detestaria ter um parceiro que em certos dias seria gay e em uma bela revoada de pombas seria hetero. E o pior, falado em email,telefone, telégrafos ou cartas. Ainda acho que cada um que fica com seu cada qual. Mas já que a moda é misturar, por favor, seja daquelas pessoas despojadas, que nunca apaixona por ninguém, não minta, não fale que o amor é um coletivo (e que o homem é que coloca o sexo no meio) e que tudo esta livre.
Tudo livre, sexo, orégano e rock and roll, só mesmo em Woodstok, mesmo assim há 39 anos. Então vamos tentar politizar o mundo e mostrar que tudo bem se as pessoas são: Bi, duo, trio, (vale elétrico) quádruplo, O Brasil é Penta, e por ai vai às classificações.
O que não pode deixar de ser: È SER FELIZ!