Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

surtos....


Todo mundo surta, o mundo surta, sempre achei patético a cena de ficar na cozinha sozinho assentado fumando um cigarro. Deprimente? Ao extremo, mas meu fim de semana foi mais para esta cena de filme C, dirigido por Mike Newell... Tinha cara de Sorriso de Mona Lisa.
Com uma pitada claro, de novela mexicana... Mais para Maria do Bairro! Totalmente de cortar os pulsos.
Descobri que a banheira também serve para cama, e ai podemos revezar entre os vômitos jorrado no vaso e a banheira, tudo muito mais pratico.
E o engraçado, é que a maiorias do seres vivos odeiam vomitar, eu por minha vez entre este revezamento, fiquei pensando o quanto é horrível se sentir mal, mas nestas horas brigar com quem? Ninguém, só comigo, afinal quem manda deixar levar por momentos raivosos?
E a cada vomito que vinha, eu expurgava a minha raiva do mundo e a minha raiva desta cabeça tão temperamental.
Pensava em tudo, pensava em como fico ainda indignado com as pessoas, e por quê? Por nada, afinal passar mal é isso, na verdade uma grande raiva do mundo acumulado em um corpo de 1,75cm, e com uma cabeça que parece pesar mais de uma tonelada, ou como se tivesse sido pisoteada por algum elefante em ordem de batalha.
Mas isso tudo depois de horas e morrendo de enxaqueca, toma-se um plasil na veia e um calmante... Pode não ser a melhor coisa, mas é como se tivesse usado uma droga ilícita e o mundo fosse rosa, depois amarelo depois com bolas coloridas e em seguida apagamos.
E como se não bastasse ainda nos sobra uma entrevista na radio local no dia seguinte, para falar de um assunto que mais domino cultura e comportamento humano... E alguém tem condição de fazer tal coisa, quando se esta em frangalhos? Não mesmo, mas a vida continua uma caminhada pela manha para recompor o organismo, água muita água (litros de preferência)
Depois uma festa, uma bomba, a festa ainda vem acompanhada com alguém que você não suporta, nem se estivesse a Km de distancia, neste caso era real e estava próximo demais, gritando demais e querendo aparecer a qualquer custo. O que acontece nestas horas?
Ir para casa e ai a memória da banheira que já é cama, e do vaso que é seu confidente, e expurga ainda mais a raiva do ser humano... Não a corpo que resista a tanto expurgo desta forma.
Mas ninguém consegue ser bom demais para não passar por momentos tão turbulentos, os meus passam de turbulências e viram um tsunami e devasta tudo, até os meus pensamentos.
E para completar o meu domingo e meu fim do dia, fui raptado por uns amigos para ajudar na arrumação do sitio. Isso porque eles não me agüentavam ver trancado em casa e expurgando a raiva do mundo. Funcionou-se não sei só sei que agora vou expurgar por uma semana a limpeza no sitio... E assim continua a vida!