Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Daslu... Daspu... das Doida... de Cangereyork!

Os destemperos chegam a serem tantos e tão desmedidos, que já nem sabemos mais se estamos certo ou errado.

Uma cidade organizada é aquela que tudo corre perfeitamente bem, em harmonia com tudo e com o todos.

Cangereyork anda totalmente sitiada (alienígenas e alienados) gosto mais dos alienados, e vou explicar: Os alienados nada sabem, e não tem a curiosidade em saber e aprender, falam muito mal e se expressam de maneira pavorosa!

Mas estes, ainda podem melhorar (tudo seria mais fácil se voltassem a estudar).

Os alienados resgatam cultura inexistente em um lugar onde a tradição maior é no nordeste.

Alienados gostam de achar que estão abafando (e sempre estão... dentro da própria insignificância).

Eles fazem à vida parecer sempre uma festa (mesmo não tendo dinheiro para dar a festa).

Acreditam em tudo até mesmo nas mentiras que criam!

Mas os alienígenas... São terríveis, estes tem o dom de roubar a sua vida e sua alma (ate a sua dignidade) enfim a bagunça é tão grande em Cangereyork, que são poucos os momentos em que podemos ficar tranquilo sem que alguma bomba caia na nossa cabeça!

Queria ouvir que as coisas por aqui andam muito bem e funcionando claro!

Mas nunca é verdade, aqui nada funciona... A culpa vem sempre primeira, no prefeito anterior, depois a culpa vem na CAMERA MUNICIPAL (câmara municipal) seria o certo, mas, com o novo assessor da DD. Primeira Dama fala desta forma (alienado) ela? Alienígena, com direto a chapéu e indumentária de festa junina no coreto da praça cangereyorkana! E sua fiel seguidora o “Marungo do milharal” o melhor é que todas querendo a mesma coisa... Aparecer! (o marungo do milharal é: alienado e alienígena)

Mas voltando ao assunto da culpa e de quem é a culpa, vamos ser práticos e verdadeiros, o culpado é quem não trabalha quem não assume o cargo conferido por direito de voto. Senhor DD Alienado... Vamos por a mão na massa e começar a trabalhar, quem tem um cargo publico é o Senhor E não a DD Prima, Quem da as ordens... Ela??? Já foi o tempo que se respeitava a hierarquia. E vamos já falando que o seu ex Secretaria da Saúde foi a melhor coisa que aconteceu e deu certo neste carfanaum! Então colocar a culpa nele e falar que a verba da saúde tem um aumento significativo não lhe cai bem e nem deveriam falar! Afinal não se trabalha porque não tem dinheiro ou por incompetência? Decidam porque o povo não agüenta mais tanto descaso!

Já estou achando vergonhoso para a cidade cangereyorkana este desmando todo que aqui acontece! Afinal qual a representação que teremos fora da cidade?

Não quero nada de Marungo e muito menos de Hebe Camargo de coreto e Alienada de festa junina!