Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

libertadores de bandas bolas bundas e choros

Por mais irritante que seja, futebol, carnaval, bandas bolas e bundas... Ainda comove a população!
Cangereyork, nunca e nem vai ser diferente... Mesmo em se tratando da festa da padroeira a final de libertadores (alguém tem que fazer a fezinha pro santo) nestas horas os mineiros saem da toca como um bando de queijo fresco, e se digladiam entre uma televisão, tambor e gritos...vovós decadentes, manecas austeras, bichas comoventes, mulheres mal amadas, sofridas e encalhadas(claro) ... Homens passivos ativos, revoltados, chatos enrolados e masturbados (claro).
Cangereyork a moda do inverno é carioca... “Manha de sol festa no mar”... Lindo na voz de Nara Leão (50 anos atrás)... E não mais que em poucos segundos, um tambor infernal... Pessoas sem ritmos... Esqueci de mencionar que estava vendo a final dos libertadores, da pra imaginar como são mineiros ensandecidos, torcedores xiitas! Melhor conviver com terroristas, a ter que agüentar uma noite de gritos, descontroles emocionais.
Um momento em que transita da masculinidade machista ao mundo homossexual de uma forma peculiar e diferente... Homens correndo atrás de homens, um jogo de sensualidade e de corpos másculos, uma disputa de virilidade, tudo por causa de uma bola ou uma taça, melhor ainda um titulo!
E 450 mil homens assistindo, este momento em que homens se matam em um campo de futebol.
Nestes momentos prefiro ser perseguido por 20 babuínos sedentos por sexo, a ser esbarrado por 450 mil homens em uma pizzaria, de mais ou menos uns 450 metros quadrado!
Bom! Mas nestas horas o melhor que tem que fazer é ficar com os amigos e sofrer tanto quanto, se preciso for chore, afinal o time de seu amigo acaba de ser derrotado!
Depois de jogo terminado, vá para casa, nada de ficar dando seqüência a sofrimento e bebendo achando que o mundo acaba no dia seguinte, porque ele não acaba.
Outra coisa é brigar com as pessoas por causa do time, não vale a pena, sempre haverá jogo e jogadores e da mesma forma, torcedores. Se brigar resolvesse alguma coisa, existiriam times invictos! E nunca tem.
Isso serve para os argentinos que acham que Maradona é o Maximo, não é (ainda prefiro Eva Perón) no Brasil o Pelé (ainda prefiro a xuxa mesmo com toda xatixe) e assim sucessivamente sempre terá pessoas melhores que os ídolos, time de futebol, melhores entre o carnaval bandas bolas e bundas!