Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Como conjugar o verbo ex amor até o final! Mesmo tendo que sobreviver a crise do atual?


Bom não é nada fácil ter um ex, mas conviver com os rompantes do atual é pior que ministrar algumas situações. Uma delas é você sair de uma balada e encontrar com o “ex.”sozinho e a gente acompanhada pelo atual. “Melhor quando os dois são amigos, ai não tem cabeça e estomago que resista a desconforto e saia justa”.
O ex em questão é do mesmo ramo de trabalho que o atual. Coincidências acontece!Mas neste caso achar alguém que nos interesse tanto em tal mundo? E no mesmo ramo do ex?Pode parecer na verdade caçador de titulação (ou a gente ser apaixonado pela profissão) neste caso antes caçar a titulação, a profissão garanto que nem sempre (ainda mais nestes casos).
Nestas horas o que fazer? Como se portar? Diria que a melhor coisa é fingir que nada esta acontecendo, levantar a sobrancelha e dar uma risada com o canto da boca, com cara de interrogação, não funciona!(fica parecendo que não terminamos ainda com ex, e todo mundo repara)
Sair secamente e friamente como se tivesse acabado de ver uma estaca na sua frente, melhor esquecer ( parece com a Hillary Clinton quando descobriu o caso do Bill Clinton, nem um barraco? Pode imaginar?) vocês lembram da cara que ela fazia? Então não façam; Melhor cumprimentar pelo nome e viver civilizadamente, mesmo o atual sabendo da condição daquele ex..
Passar mal na frente do atual, logo após a situação ( insegurança) claro que a gente fica inseguro, afinal foi um ex. esta sozinho e depois de meses de relação ainda não tinha tido oportunidade de encontrar. Mesmo que sejamos totalmente imparciais neste momento o ex, já nos fez feliz e fez parte da nossa vida, claro que temos que ver se ele esta bem ou acompanhado se ela é bonita ou feia se ele engordou ou emagreceu se esta sofrendo ( quando sofre é bem pior) neste momento bate mesmo a insegurança. Isto, não quer dizer, que não gostamos do atual. (só queremos mesmo saber por pura curiosidade)
Atual! Não tentemos adivinhar o nosso coração, afinal só nós sabemos o que se passa com ele. E por favor, nada de querer falar que o seu coração estava livre quando nos conheceu, e que agora era e é a hora de saber se o nosso ainda está livre (coisa mais cafona) se não tem nada pra falar, apenas acompanhe a gente até a porta de casa e diga boa noite e vá. Neste momento é que gosto de saber quem é o inseguro? Mas também não suma como um pobre coitado e fique tentando vitimizar a dor do mundo, isso, funcionava com Madre Tereza de Calcutá, mas com vocês fica parecendo clichê de Lupicinio Rodrigue,e chega! Nestas horas damos como assunto encerrado, vem cumprimentamos damos boa noite não olhe para trás e seguimos nossas vidas! Chega de saudade é letra de musica cantada por Nara Leão e vamos combinar que fez lindamente. Mas agora chega!