Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2009

Cachorro pulgas e surtos psicóticos:


Enfim um fim de semana totalmente o avesso do que tenho costume, com doses homeopáticas de estresse e bom humor, no qual acabou sendo um verdadeiro surto de psicose, pior que os filmes de Woody Allen (bem no inicio da década de 70) com Alfred Hitchcock.
Começo meu sábado dando inúmeras voltas pelo lago de Campos Gerias (Vale dos Ipês) e descubro que na 10ª volta que aquilo não me leva a nada e nem a lugar algum (me desculpe os grandes profissionais da área de saúde e os ratos de academia) chego a minha casa, totalmente esbaforido e louco por um cigarro, para poluir os pulmões que necessita desta droga da nicotina para respirar melhor.
No canto vejo Robespierre Lesser Pereira (Schnauzer: sal e pimenta legitimo) em um canto da casa totalmente apático ao meu sofrimento em ter que andar de bicicleta para manter a forma (como se eu fosse capa da revista saúde ou então boa forma).
E vejo que na realidade ele assim como eu estava totalmente surtado, pois em seu corpo peludo e lindo havia uma infestação de pulgas corro para o veterinário e daí por diante começa o calvário de um pobre cão que não comia a dois dias, com direito a brigas na sala de espera do consultório, e troca de figurinhas com outras pessoas que foram levar seus respectivos rebentos com outros problemas caninos, me senti uma mãe desolada tentando ajudar a tirar seu filho de tamanho sofrimento!(cômico? Trágico? A verdade é que só quem tem animais de estimação sabe o que é passar noites em claro e acordar para ter que dar remédio para criaturas tão indefesas!) tragicomédia, minha vida é um verdadeiro dramalhão, mexicano com direito a três atos!
Vejo que meu fim de semana nesta pequena cidade interiorana será a morte, pois nada de novo iria acontecer, ninguém de interessante (mesmo tendo alguém interessante) iria suprir a minha necessidade de uma pessoa surtada pelo seu fiel e bravo cão. Então nestas horas o melhor que tem é arrumar as malas esquecer os problemas e viajar e vai para o lugar onde você tem certeza que será amado como uma pessoa normal (embora nunca tenha aparência pra tal).
E acidade escolhida foi Varginha, cercado de carinho e conforto dos amigos para este momento tão introspectivo da minha vida. E me acolheram mesmo correndo o risco deu surtar novamente quando lembro que minha habilitação esta atrasada desde 2005 e que o IPVA esta atrasado desde 2008 e ainda com uma multa dada pelo o guarda porque eu havia estacionado onde havia lombada (sendo que nunca teve) enfim coisas de gente que quer mesmo ganhar dinheiro!
Rumamos a um amigo secreto, totalmente muito intimo somente amigos eu era apenas um mero e simples observador (como tudo na vida tem horas que você tem que sair de cena e deixar que os outros também brilhem, e como brilharam) voltamos para casa e fomos a uma festa, uma festa totalmente Gay que iria suprir a minha necessidade em beijar na boca e levar uns garros.
E o fiz sem o mínimo de pudor me desprendi de todos os meus princípios éticos e católicos, acabei dando em cima de alguém que era compromissado com as melhores intenções: ”Ficar com o Bofe do Outro” e paremos de fingimento quando forem me atirar à primeira pedra e me chamar de falso e dissimulado, afinal de contas isso também faz parte de um surto psicótico. Só porque dei encima de alguém comprometido, vamos combinar que isso se faz necessário quando o outro lhe desperta tanto interesse quanto qualquer um outro! E me levou parti para o ataque
No qual fui prontamente correspondido, e ai barraco armado e a gaiola das loucas fervendo por tal momento de compaixão pela dor do outro, nesta hora respirei fundo, olhei para o ser traído e disse abertamente: “Nem desculpa e nem perdão, apenas um momento de surto e acabei por ficar com seu namorado mesmo, mas não me arrependo um só instante!”E para completar tamanho desproposito meu(claro) já engatei a segunda, uma boa escolha ele de fato é tudo isso mesmo. Muito bom! Dei as costas, sai chic e totalmente fino sem derramar uma só lagrima e sem ter que dar um só grito!Tudo muito civilizado e surtado como sempre!