Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mulheres! Desespero e destempero humano. A vida sem sexo e sem homem!

Em uma rodada de café na casa de uma amiga. Com outras amigas, a reclamação era única e verdadeira!”HOMENS”
Afinal porque mulheres gostam sempre de falar de homens? Ou lamentar a falta deles?
No meio de tal conversa, vi que as reclamações sempre eram as mesmas, afinal eles não dão atenção, não sabem conversar (se portar seria impossível) não gostam de mulheres falando e reclamando então (condenação suprema de morte) porque ter homens?
Para as coisas básicas da vida:
Um ombro forte para suportar quando o salto quebrar (joelhos também)
Para trocar uma lâmpada, e fiações da casa;
Para cozinhar aquelas iguarias (que só eles sabem) e vamos combinar que é um charme homem que cozinha;
Homens são bons para carregar sacolas, explicar porque o dólar caiu ou subiu, pra estacionar o carro, para fazer a manutenção no telhado quando tem goteira, pintar a cerca, proteger contra um assalto.... E antes de tudo isso pra SEXO!
Homens aprendam a fazer sexo. Uma trepada é boa, mas sem variação é assinar atestado de incompetência.
Saiba onde tocar, onde lamber e beijar... Não confunda onde beijar onde ira lamber e assim sucessivamente, mulheres não gostam destas coisas.
Saiba fazer sexo oral, é a maior reclamação em roda de mulheres, porque na verdade vocês não sabem como usar a língua!
Então treine e muito, se for preciso compre uma arraia, ela tem o órgão genital parecido com o da mulher!
Papai e mamãe... É lindo (praticado por eles) torna ate romântico, mas ninguém merece! Se isso acontecer peça o divorcio no ato, ou então diga que esta com dor de cabeça, mas, por favor, não faça!
Outra coisa chata, e que elas não gostam é de homem que reclama do trabalho da vida do dinheiro (uma dica analistas... os mais caros).
Mulher nenhuma gosta e merece, elas é quem vão pra cama com você, quem te pariu tem o codinome de Mãe, então problemas só com Mãe!
E nada de começar a vida pelo meio ou pelo fim! Quer namorar noivar casar ótimo, mas namorar + trepar +se der noivar = é o mesmo falar que o chifre vai comer! E sempre come! Então se preocupe quando ela não reclamar mais, não brigar mais e não xingar.... O chifre esta comendo... Mas na sua cabeça!
E também nunca diga a seus amigos e aos outros homens que mulher gosta de dinheiro, lembra da liberação sexual? E do feminismo? Direitos iguais: nem mais nem menos! Elas já trabalham mantêm uma casa e ainda cuida de filhos e quer saber ainda pode ter tempo para amante, dependendo o marido e sua postura!
Então pare de ficar no deserto tentando dar água aos camelos, no começo funciona e elas, ate gostam, mais depois elas passam a abraçar o nada e por fim já estão com amantes. Se o caso for o contrario elas tomam desinfetante com champangne.
Então sejam, homens e aceitem o fato, alem de broxas já estão ficando sem o que fazer entre quatro paredes. E nada de sair gritando que é o macho do pedaço que Sá do mundo!
O mundo precisa de homens porque machos já têm o bastante! E aprendam a fazer sexo!Por favor!