Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Lixando-me para a opinião publica!


Mais uma semana se vai, e com ela coisas aconteceram e que marcaram o mundo a sociedade, e a cidade de Cangereyork!
Bom! O que mais repercutiu, durante toda semana foi que um nobre deputado estava lixando para opinião publica, em se tratando daquele outro deputado que andou construindo castelo e que por gancho é o deputado apoiado pelo Nobre Prefeito da cidade de Cangereyork!
Certíssimo! Afinal quem esta lixando para a opinião publica? Haja vista que a primeira coisa que falamos quando, estamos agindo de forma errada ou sabemos que aquilo vai causar certo desconforto social, falamos de cara e na lata... “To me lixando para o que o povo vai pensar ou falar”!(penso desta forma) então só porque a rede nobre de televisão colocou esta fala no ar, e os jornais escritos publicaram esta frase, tentaram crucificar o deputado! Quanta hipocrisia minha gente! Se analisarmos nem eles estão preocupados com a opinião publica! O centro de comunicação é uma empresa que tem seu fim lucrativo, e automaticamente vendem e fazem todo este reboliço, por nada!(duvido que os apresentadores dos telejornais do horário nobre, e adjacente ficaram sem dormir ou então ligaram para o deputado e tentaram discutir com ele sobre a retórica, do mau uso do dinheiro e também por ter falado que não se importava com a opinião do povo! Duvido mesmo!).
Em Cangereyork, a digníssima rainha ainda continua com seus destemperos e mandando no reino, quando será que o rei com sorte regente ira tomar posse do reino? Fazer o seu legado? Ou construir o seu patrimônio do império que não governou? Quando começara a valorizar os profissionais como profissionais? Afinal se ele escolheu é porque de fato são profissionais no que fazem!
Para os escolhidos tenham paciência e calma, as coisas mudam (para pior) e quem sabe não muda a maré de sorte de vocês e daí possa mostrar para que fora contratados?
Andar com a janela do carro fechado, em dias atuais em cangereyork se faz necessário até porque, a violência anda solta em qualquer hora do dia e da noite, o calor insuportável e carros têm ar condicionado para isso! Nem chega a ser uma antipatia, mas sim prevenção já que a cidade de cangereyork esta abandonada e entregue ao léu!
Se você é funcionário por mérito de concurso, acalmai, porque um dia, às vezes você será reconhecido como profissional!
Agora me fala... Alguém ficou sem dormir por estas coisas quem andam acontecendo na cidade de cangereyork? Alguém ficou preocupado com a opinião publica? Todos estão se lixando para isso!
Tenho que fazer uma ressalva antes que o mundo pense que eu sou uma pessoa cruel e sem coração... Amigos! Estou sempre preocupados com a opinião de vocês e claro fico muito preocupado com o que falo e faço, quando me refiro ao nosso convívio, mas pensando sempre no bem comum de nossa amizade!
Rodrigo sabe que nada vai ser desculpa pelo acontecido da semana, e que como te conheço bem, sei que você nem vai querer justificativa. (melhor)
Lorena sabe que também fui grosseiro com as novidades (por pua inveja), mas te desejo a felicidade do mundo e esqueça tudo que eu disse, o amor existe e seja ele em um ano um mês até um dia o que vale mesmo é amar e ser correspondido! Afinal você merece isso e muito mais!
Mas para chegar a esta conclusão e me lixar para tudo que disse e fiz, ajuntei a minha magoa enfiei a viola no saco e fui me perder em Varginha, na casa de dois grandes amigos que sabem como ninguém transformar qualquer tempestade em dias de verão! Ricardo e João amo vocês! E adorei a casa, a estadia e os agregados!