Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Como comportar em anos de eleição, já que vou ser candidata a primeira Dama?

Melhor impossível, e ainda por cima quando entramos neste mundo de guerras de nervo que é morar em cidade do interior.
E vamos falar a verdade no país que vivemos não deve ser mesmo nada fácil.
Existem inúmeras mulheres de candidato, mas a que mais me intriga são as caras e bocas. Porque mulher de candidato faz cara de mulher de concurso de Misses? Ate parece que vão carregar um cedro e uma cora durante quatro e longo temerosos anos!
Enfim todas deveriam copiar a única e maravilhosa JACQUELINE KENNEDY ONASSIS, Bem-humorada, chiquérrima e culta, ela nunca ficou à sombra de John Kennedy. Muito pelo contrário: brilhou tanto (ou até mais!) que o marido. Quer coisa mais elegante que parecer com Jacqueline? Não existe, ela foi amada pelo mundo todo, isso sim e de causar inveja!
Bom! Mas como o nosso assunto é mesmo as candidatas a Misses( ou primeira Dama) melhor mesmo é saber como se portar:
Nunca ande em caminhões infestado de gente ( mesmo que tenha sido espancada pela mulher do adversário)
Nunca saia em passeata de braço dado com o suposto candidato ( passeatas só por causas nobres) e esta não é uma causa nobre.
Nunca faça cara de piedade, fica parecendo que você é mártir de uma causa infundada.
Ser discreta não quer dizer apagada, e ser perua não quer dizer usar tudo que tem direito. Quer um conselho? Mesmo não querendo vou dar ( faça como Denilma Bulhões use as jóias da família e vá para os bairros carentes, as pessoas gostam de se sentirem amadas, e melhor de tudo ver coisas bonitas)
Ficar em um canto parecendo uma cacatua em extinção só se estiver vestida como Luma de Oliveira ( saia bem curta e as pernas a mostra, para ela fica lindo, também ela é celebridade!)
E nunca, mas nunca mesmo repita os gestos que as misses fazem. Aquele tchauzinho seco e sem graça, na passarela tem uma conotação, mas na rua tem ar de desprezo e repudio pelos eleitores (faça como Diana aperte a mão das pessoas, nunca beije, faça um carinho no rosto das crianças tire fotos, mas, por favor, ninguém agarrando ninguém). E veja se está bem, para aparecer na foto, por isso sempre um rimel um lápis, pó compacto e batom, quem vai tirar foto com você tem que ver que você esta se preparando para tal momento e ninguém quer ver gente esganiçada em foto e vai se sentir amada por todos.
Já que não teve mesmo escolha e o marido de fato é candidato aprenda a falar em publico, tenho pavor de gente que não sabe conversar, quando criticar saiba como fazer a critica e pelo amor de Deus se nunca teve costume de se misturar com o proletariado, não faça isso justamente agora que é ano de eleição, passe sua imagem de pessoa discreta e elegante, eles vão entender perfeitamente que este é seu estilo!
Mas já que e do tipo povão e faz a linha, então meu amor se joga e põe rosa, seja perua fale com todos e beije muito, não comece também a passar uma imagem que não tem nada a ver com você!
Já ia me esquecendo Primeira Dama ou candidata ao cargo nunca bebe em publico nem mesmo água! Mesmo desidratada com recomendações medicas, quer uma dica neste dia não saia de casa! vi aller!


Nenhum comentário: