Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010



E o dia só tem 24 horas...

Conversando com uma amiga, começamos a analisar que o nosso dia só tem 24 horas. E que, no entanto se pararmos pra fazer tudo que se deve fazer corretamente precisaria de mais tempo.
Bom lembre-se que ao acordar precisaríamos ter tido oito horas de sono, o que tornaria 24 horas em 16 horas.
Depois uma caminhada, de meia hora, isso contando a sua ida e volta, 1 hora. Fora o café da manhã, pq. se temos que mastigar cada alimento cem vezes, o nosso café seria de 1hora. Que resulta em um total de 2 horas.
E sem dizer que o certo é comermos a cada duas, então a mastigação aumentaria para 15 horas.
Temos que comer fibras muitas fibras, o que ajuda no bom funcionamento do intestino, uma taça de vinho, faz bem para o sistema cardiovascular, uma aspirina todos os dias previne doenças do coração, assim como a cerveja é diurética e maça que é bom para o estomago.
O que não o torna tão eficaz quando ingerido tudo isso junto, pois, com certeza sofrerá de um acidente vascular cerebral.
Que no mínimo deve tomar 4 litros de água, para não desidratar o organismo, mas esquecem de lembrar que temos que ter tempo de eliminá-la.
Que temos que ler dois jornais diferentes para comparar as noticia.
Amigos são como plantas e que deve ser regado habitualmente todos os dias (neste caso, nem podemos pensar em viajar, pois quem regara nossos amigos?)
E fora que temos que fazer a higiene bucal, massageando todos os dentes, passar fio dental, e ainda fazer o bochecho com anti-séptico bucal.
Isso lembrando que temos que comer a cada duas horas, ingerir fibras, mastigar cem vezes cada alimento e ainda fazer a escovação a cada refeição, mais às 8 horas de sono, isso já foi 31 horas.
Isso sem contar às 8 horas diárias que temos que trabalhar.
Então temos na verdade 39 horas, e dividi-la em 24 não é uma conta exata.
O certo é aproveitar o banho. Um banho gelado e abra a boca e tome seus 4 litros de água. Aproveite para quando for eliminar a água levar os dois jornais, para comparar a noticia.
Aproveite e faça do seu banheiro, uma extensão da sua cozinha, e leve todas as fibras para o banheiro. Porque você já pode comer dar as cem mastigadas, e escovar os dentes e massagear a gengiva lavar a língua, passar o fio dental, e fazer o bochecho.
Chame seus amigos e família e tome o vinho à cerveja a aspirina, e comam a maça. Tudo no maior suicídio coletivo.
Isso porque nem citei a 1 hora de academia.
Na verdade o dia deveria ter 40 horas e não 24 horas como pensaram os antigos Sumérios, que dividia o dia em 24 partes iguais...

Nenhum comentário: