Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

De onde nascem os lindos? Da mesma forma que os ricos poderosos?...


Creio que não!
Os ricos nascem em berço de ouro, viram emergentes, fazem negócios com os mais altos xiitas do mundo petrolíferos.
Já os bonitos conseguem nascer em um bangalô ou ate mesmo em uma choupana, lá no fundo do fim do mundo (um amor e uma cabana funciona, apenas para os bonitos) continuar bonitos... Veja o caso de Débora Rodrigues, sem terra, tratorista, e linda! Para quem não a conhece ela pousou para playboy, alguns anos atrás! E já vamos combinar que beleza não é uma gripe (não pega), mas contagia.
Ser bonito é como carregar um fardo. E, deles e somente deles se espera as melhores coisas do mundo! As mais bonitas, os melhores lugares, o charme mais lindo, a cantada mais bem dada. Inteligência? Isso nem pensar, isto cabem aos feios, aos nerdes e as pessoas que se faz de insuportáveis só por não ser belos (por pura inveja).
Os bonitos nada precisam fazer, a não ser, conservar a beleza e ser elegante, galanteador, simpático divertido engraçado (como nas propagandas de creme dental).
Duas pessoas belas, nunca, mas nunca mesmo deve aparecer na mesma festa, pois, uma sempre roubará a beleza da outra. Tornando assim uma especulação dos feios e causando uma inveja no ego destes seres tão superiores... Os Belos!
Por quê? Deus, no alto de sua magnitude e de sua onipotência e onipresença agraciam algumas pessoas com tanta beleza? Acredito que nem mesmo toda ciência do mundo daria tal resposta com tamanha precisão.
Frases do tipo: “Quem ama o feio Bonito lhe parece”,... É a cara de letra de musica de Caubi Peixoto, (depois da plástica) com Lupicínio Rodrigues (só vingança, vingança...) cantado por Erivelto Martins e Dalva de Oliveira no período fossa!
É sem duvida frase de alguém feio, e que sempre sonhou com alguém lindo, mas lindo mesmo... E nunca conseguiu.
E digam de passagem, os lindos casam com os lindos! Isso é uma regra e nunca há exceção.
Às vezes fico pensando o quanto deve ser chato,ou triste,para estes seres lindos de parar o transito, tanta beleza, e logicamente todo o mundo que desta vem desprovido, falar sempe que eles são lindos! Pessoas assim podem nunca estarem sozinhas, mas podem estar sempre correndo o risco de ficar, ou andar em uma corda bamba, porque isso tudo acaba!
E se acabar? O que fazer? Procurar o Pitanguy para fazer algum reparo na bolsa que insiste em aparecer embaixo dos olhos? E aquele braço que já não é tão forte?(malhar?) depois de certa idade o tônus muscular já não é mais mesmo. E aquela bunda que antes era motivo de inveja? E apenas o que sobra é os comentários sobre os rins que não funciona, a vista que já não esta boa, aquela tosse chata que nunca se sabe se é algum problema no pulmão ou então um resfriado que não sarou direito?
Então neste momento você acorda do sonho, olha no espelho e agradece a Deus por continuar lindo, (novo?... isso faz parte da cronologia, beleza mesmo velha consegue ser superada) veja Antonio Fagundes, Marlon Brando, Willian Bonner enfim exemplos clássicos que beleza que nunca acaba... E por falar em beleza que nunca acaba, conheci no sitio de uma amiga (linda) pessoas que naturalmente são lindas... E minha posição nesta turma será única, ou viro ponto de referencia para os lindos ou então, quando estiver com um, o outro, terá que estar a mais ou menos cem mil metros de distancia de mim, porque tudo isso? Para que democraticamente falando ninguém ofusque a beleza e a criatividade de ninguém! Ou melhor, que nesta turma ninguém ofusque a beleza de ninguém, já pensou o quanto seria triste? E a vaidade? (dos lindos! Claro)

Nenhum comentário: